Principais momentos Instagram

sábado, 21 de novembro de 2009

Melhores frases de Dean Winchester (1ª temporada)



1x01 PILOT

Dean: Eu amo os Smurfs.

Xerife: Você têm fotos de dez pessoas desaparecidas na sua parede. Junto com um monte de tralha satânica. Rapaz, você é oficialmente um suspeito.
Dean: Isso faz sentido, já que o primeiro desapareceu em 82 e eu tinha três anos!
Sam: Então, como você paga por essas coisas? Você e o papai ainda fraudam cartão de crédito?
Dean: Bem, sim. Caçar não é exatamente uma carreira lucrativa. Além disso, tudo o que fazemos é pedi-los. Não é nossa culpa se nos mandam os cartões...

Policial: Então, falso federal. Cartões de crédito falsos. Você tem algo que seja real?
Dean: Meus peitos.

1X02 WENDIGO


Haley: E você vai entrar na floresta com essas botas e jeans?
Dean: Oh, querida, eu não uso shorts.



Haley: Eu não sei como agradecê-lo. (Dean lhe dá "a" olhada) Você tem que estragar o momento?
Dean: Tenho.

1X03 DEAD IN THE WATER

Sam: "Crianças são demais?" Você nem gosta de crianças.
Dean: Eu adoro crianças.
Sam: Diga o nome de três que você ao menos conheça.
(longa pausa)
Dean: Eu estou pensando!



1X04 PHANTOM TRAVELER


Dean: Qual foi a última vez que você teve uma boa noite de sono?
Sam: Não sei. Há um tempo, eu acho. Não é uma grande coisa.
Dean: É sim!
Sam: Olha, eu aprecio sua preocupação...
Dean: Oh, eu não estou preocupado com você. É seu trabalho me manter vivo! Então preciso de você preparado.
Sam: Se ela está possuída, ela repudiará o nome de Deus.
Dean: Uh, legal.
(Dean levanta e começa a se afastar)
Sam: Ei?
Dean: O quê?
Sam: Diga em Latim.
Dean: Eu sei!
Sam:Ei?
Dean O quê?!
Sam: Em Latim é Cristo.
Dean: Cara, eu sei! Eu não sou idiota!

1X05 BLOODY MARY

Policial: Quem é você?
Dean: Sou filho do dono.
Policial: Você é filho do Sr. Yamishiro?
Dean: Ahn, como eu disse, eu fui adotado...

1X06 SKIN

Dean: É melhor ser você Sam e não aquela aberração da natureza!
Sam: É, sou eu. Ele foi na casa da Becca, com a sua cara.
Dean: Bem, ele não é estúpido. Ele escolheu o mais bonito!

Dean: Sam usa calcinha de mulher.
Sam: Eu estou escutando, só estou ocupado.

1X07 HOOK MAN

Dean: Eu disse a ele que você era um calouro tapado e que estávamos passando um trote em você.
Sam: E a arma?
Dean: Eu disse que estávamos caçando fantasmas e espíritos são repelidos por sal grosso. Você sabe, típico trote de primeira semana.
Sam: E ele acreditou em você?
Dean: Bem, você tem cara de calouro tapado.

1X08 BUGS
Larry: Deixem-me dizer. Nós aceitamos pessoas de qualquer raça, religião, cor ou ou... orientação sexual.
Dean: Somos irmãos.
Corretora: Nós aceitamos pessoas de qualquer raça, religião, cor, ou orientação sexual.
Dean: Certo. Um, Vou falar com o Larry. Tudo bem, amor? (dá um tapa na bunda do Sam)

Dean: Estou meio a fim de um churrasquinho. E você? (Sam encara ele) O quê, não podemos falar com as pessoas locais?
Sam: E a comida grátis não tem nada a ver?
Dean: Claro que não, eu sou um profissional!

1X10 ASYLUM

Sam: O que o papai "quer" não importa!
Dean: Você está vendo? Essa atitude? É por isso que eu sempre ganhava um biscoito a mais.

Sam: Já disse que olhei em tudo quanto é canto. Não achei nenhuma sala secreta.
Dean: Bem, é por isso que é chamada de sala secreta.

Dean: Ei Sam, quem você acha que é a paranormal mais sexy? Patricia Arquette, Jennifer Love Hewitt, ou você?

1X11 SCARECROW

Dean: Na verdade, estou indo pra universidade local. Tenho uma hora marcada com um professor.. sabe, agora não tenho meu assistente nerd pra fazer a pesquisa!



Dean: Papai falou que não era seguro para nós. Mas ele obviamente sabe de algo que não sabemos. Se ele diz pra ficarmos longe, nós ficamos longe.
Sam: Eu não entendo essa fé cega que você tem nele. Você nem o questiona.
Dean: É! Isso se chama ser um bom filho.

1X12 FAITH

Dean: Eu não vou morrer num hospital onde as enfermeiras nem são gostosas.



Dean: Você tem que cuidar bem daquele carro, ou eu juro que volto pra te assombrar.
Sam: Isso não é engraçado.
Dean: Qual é... é um pouco engraçado.



1x13 ROUTE 666

Sam: Dizendo velha amiga você quer dizer...
Dean: Uma amiga que não é nova.
Sam: É, valeu.
Sam: Então queimar o corpo não fez nenhum efeito naquilo?
Dean: Claro que fez - agora ele está realmente irado.

1x14 NIGHTMARE



Dean: Eu sei o que temos que fazer sobre suas premonições. Sei aonde temos que ir.
Sam: Aonde?
Dean: Vegas. (Sam faz "humpf" e sai) O quê? Qual é, cara! Mesa de dados? Nós vamos rapelar!

1x15 THE BENDERS

Policial Kathleen: Então você sabe que o irmão dele, Dean Winchester, morreu em St. Louis e era suspeito de assassinato?
Dean: É, Dean, era a ovelha negra da família. Mas era bonitão.

Dean: Nunca mais faça isso de novo.
Sam: Fazer o quê?
Dean: Desaparecer desse jeito.
Sam: Você estava preocupado comigo!
Dean: Só estou dizendo, se você desaparecer assim novamente eu não vou procurá-lo.
Sam: Claro que você vai.
Dean: Não vou não.
Kathleen: (sobre o Sam) O seu primo tem problema com bebida?
Dean: Duas cervejas e ele já está cantando no karaokê.

Policial Kathleen: E acabaram de me responder. Diz aqui que seu distintivo foi roubado. E há uma foto sua.
(mostra a ele a foto de um cara grande e negro)
Dean: Eu perdi peso e tenho aquela doença na pele do Michael Jackson...

1x16 SHADOW
Sam: Como você descobriu?
Dean: Me dê um crédito aqui, cara. Você não é o único que sabe pesquisar.
Sam: Oh, é mesmo? Me diga o nome do último livro que você leu.
Dean: Ah, eu liguei pro amigo do papai, Caleb. Ele me disse, tá feliz?

Dean: O que você vai fazer?
Sam: Vou observar a Meg.
Dean: (rindo) É, vai mesmo.
Sam: Só quero verificar umas coisas. É melhor prevenir.
Dean: Certo, seu pervertido.

Sam: Então, você falou com a polícia?
Dean: Uh, sim. Falei com a Amy a, uh, uma charmosa oficial da lei.
Sam: Sim, e o que você descobriu?
Dean: Bem, ela é de Sagitário. Ela ama tequila, digo...whew. Oh, e ela tem uma pequena tatuagem...

1x17 HELL HOUSE

Dean: Qual o problema, Sammy? Tem medo de encontrar um pouco de creme pra se depilar no se shampoo de novo?
Sam: Certo. Apenas se lembre que você que começou.
Dean: Oh, manda ver, carequinha.

Dean: Eu pensei que a lenda dizia que o Mordecai só ia atrás das garotas.
Sam: E ele vai.
Dean: Certo, bem, isso explica porque ele foi atrás de você, mas por que de mim?

1x18 SOMETHING WICKED



Dean: Não se preocupe, tenho certeza de que há algo em Fitchburg que vale a pena matar.
Sam: É, e como você tem tanta certeza?
Dean: Bem, porque eu sou o mais velho, o que significa que eu estou sempre certo.
Sam: Não significa não.
Dean: Claro que significa.

Sam: (sobre o Michael) ele empre vai saber o que há no escuro, nunca mais será o mesmo, sabe? Algumas vezes eu queria...
Dean: O quê?
Sam: Queria ter esse tipo de inocência.
Dean: Se isso ajuda, às vezes eu também queria que você a tivesse.

1x19 PROVENANCE

Dean: Talvez alguma outra coisa mude na pintura também, sabe. Poderia nos dar alguma pista.
Sam: O quê, uma coisa estilo O Código Da Vinci?
Dean: Uh, não, eu ainda estou esperando sair o filme.

Sam: Obrigado, Dean, mas eu posso arrumar meus próprios encontros.
Dean: Você pode, mas não arruma.



Sam: Quer saber, eu não entendo. O que te importa se eu fico com alguém?
Dean: Porque daí talvez você não seria tão irritado o tempo todo.

1x20 DEAD MAN'S BLOOD

Kate: Problemas com o carro? Deixa eu te dar uma carona. Te levar pra minha casa.
Dean: Ah, eu dispenso. Geralmente paro antes da necrofilia.
Kate: Ooh! (pega o Dean com uma mão)
Dean: Normalmente não fico assim tão chegado até o segundo encontro...
Kate: Quer saber, podemos nos divertir. Sempre gosto de fazer novos amigos.
Dean: Desculpe, eu não fico com uma garota tanto tempo, muito menos uma eternidade.

Sam: Ei, há sal aqui perto da porta.
Dean: Você quer dizer sal tipo "proteção contra demônios" ou sal do tipo "opa, derramei o sal da pipoca"?

Sobre o Autor:

Leia Mais sobre o propósito da existência do blog »

facebook twitter google plus

Cristiane Marquesi CRISTIANE MARQUESI é escrevente e blogueira. Formada em Técnico de Contabilidade e Administração, pensa ainda em cursar mais. Mora em Laranjal Paulista, cidade do interior do Estado de São Paulo. Criadora do [ Meu Querido Diário ] que vem se destacando por todo território nacional e internacional. Adora as redes sociais, curtir e compartilhar todo tipo de assunto. UM PENSAMENTO | A sua profissão é privilégio e aprendizado. Se você puser amor naquilo que faz, para fazer os outros felizes, a sua profissão, em qualquer parte, será sempre um rio de bênçãos.

Um comentário :

  1. muito bom!!!!
    adorei as frases...realmente Sobrenatural e a melhor Série..

    ResponderExcluir

O Blog é destinado a todas as idades, de leitura fácil de entender.

Legado

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...