Principais momentos Instagram

terça-feira, 27 de março de 2012

Parceria


O QUE SIGNIFICA UMA PARCERIA?





O que é uma parceria? O Aurélio define isto como: ‘’Reunião de pessoas que visam o interesse, sociedade.’’

No mundo dos homens e entre os homens há sempre a obrigação de fazerem parcerias para sobreviverem seja entre seus paises, seja nos bairros onde vivem.  

Uma boa parceria leva a um bom relacionamento, pois uma boa parceria é sinônimo de uma situação equilibrada. Ambas as partes cedem, mas no final ambas as partes ganham. 

Ter um companheiro é isto: ter um parceiro, e ter um parceiro é ter um aliado É uma eterna troca que equilibra a relação e fortalece os laços. 

Meu motivo de estar aqui, é auto-relacionar com mais opiniões sobre os conteúdos que posto nos meus blogs. Acredito que a relação entre o real e o virtual ainda irão se unir fortemente. Não havendo mais desconfianças, aproveitar de situações, arrancar dinheiro manipulando colegas e tantas outras coisas que acontece pela internet.

Vamos lá adicione meu banner, faremos trocas de banner. Abrirei um espaço para isso. Conto com sua ajuda, dela dependo também. 


Divulgue nosso Banner





Sobre o Autor:

Leia Mais sobre o propósito da existência do blog »

facebook twitter google plus

Cristiane Marquesi CRISTIANE MARQUESI é escrevente e blogueira. Formada em Técnico de Contabilidade e Administração, pensa ainda em cursar mais. Mora em Laranjal Paulista, cidade do interior do Estado de São Paulo. Criadora do [ Meu Querido Diário ] que vem se destacando por todo território nacional e internacional. Adora as redes sociais, curtir e compartilhar todo tipo de assunto. UM PENSAMENTO | A sua profissão é privilégio e aprendizado. Se você puser amor naquilo que faz, para fazer os outros felizes, a sua profissão, em qualquer parte, será sempre um rio de bênçãos.

Legado

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...